quinta-feira, 28 de agosto de 2014

50 FACTOS SOBRE MIM



Então meninas como vos prometi, venho vos trazer muitas mais novidades. Desta vez trago-vos uma Tag de 50 factos sobre mim para ficarem-me a conhecer melhor.

1- O meu nome completo é Catarina Alexandra Chuva Franco.
2- Tenho 15 anos.
3- Tenho dois irmãos, uma menina com 6 anos e uma rapaz com 17 anos, sendo eu a filha do meio.
4- Ando nos escuteiros á 9 anos.
5- Sou muito tagarela, é muito difícil calarem-me.
6- Colecciono batons.
7- O meu signo é caranguejo.
8- Tenho 1.60 m  de altura.
9- Uso óculos.
10- Adoro fazer trabalhos manuais.
11- As minhas cores favoritas são o azul e o laranja.
12- Sei cozinhar, é um dos meus hobbies favoritos.
13- Acredito em coisas paranormais.
14- Sou bastante ciumenta, mesmo com o que não me pertence.
15- Sinto desprezo por pessoas racistas e preconceituosas.
16- Sou viciada em compras e tudo o que inclui ir ao shopping.
17- Uso aparelho á quase um ano.
18- Prefiro que me mandem mensagens duque estarem a ligar.
19- A minha fruta preferida é uvas.
20- Há um ano a traz realizei um dos meus maiores sonhos, ser bailarina.
21- Sou muito comilona.
22- Um dos meus maiores defeitos é ser orgulhosa.
23-Um dos meus maiores sonhos é casar e ser independente.
24- Sempre quis ter um piercing no umbigo.
25- De todos os famosos os que eu amava conhecer seria a beyoncé.
26- Tenho muito medo de cães.
27- Adoro cantar apesar de não ter boa voz.
28- Tive aulas de hip-hop durante vários anos.
29- Falo quando estou a dormir.
30- Adoro desportos radicais.
31- Sempre quis faltar de para-quedas.
32- Torci o pulso com 6 anos, mas de resto nunca parti mais nada.
33- Tenho joanetes desde os 10 anos
34- Adoro falar sozinha, comigo mesma.
35- Prefiro dias frios a dias quentes, prefiro o inverno duque o verão.
36- Adoro tirar fotos.
37- Eu ainda tenho um pouco de vergonhas ou talvez medo de divulgar o blog para a minha familia e para os meus amigos.
38- Troco uma festa para estar no meu sofá a ver um filme.
39- O meu telemóvel é o Alcatel One Touch c7
40- Pretendo fazer voluntariado o mais rápido que puder.
41- Acredito em extraterrestres.
42- Aos 6 anos fiz um curso de modelo e representação, e desde isso sou particionada pela plural e a promodel.
43- Nunca fiz dieta.
44- Sou muito caseira.
45- Já fui belieber.
46- Adorava tirar um curso de fotografia.
47- Só aprendi a nadar este ano.
48- Detesto ir ao cabeleireiro.
49- As minhas redes socias favoritas são o twitter e o instagram.
50- Sinceramente nunca pensei que conseguia arranjar tantos factos sobre mim.


E é isso meninas, espero que tenham gostado.
Se tiverem mais sugestoes de tags para eu fazer digam que eu vou gostar muito da vossa opinião.

Muitos beijinhos,
Catarina Franco



Sem comentários:

Enviar um comentário