sábado, 30 de agosto de 2014

TAG: #BackToSchool #2



Ola meninas,
Como prometi hoje vou-vos mostrar o meu material escolar. Não sei o preço de tudo, desculpem.
Vamos começar xd







Já comprei esta mochila á algum tempo, já foi nos saldos de Junho mas como estava com uma grande promoção eu decidi levar. A mochila estava marcada a 20 euros mas quando cheguei á caixa custava apenas 8 euros, foi muito fixe. Ah comprei na Sport Zone. ( o estojo já vinha incluído na mala )






Esta agenda foi das mais bonitas que encontrei no continente e comprei-a por apenas 6,99 euros.
Ela é da O´NEILL e o que eu mais gosto dela é o facto de em quase todas as paginas ter fotos muito criativas e com um estilo de verão



  Agora os cadernos, ao todo comprei 5 cadernos mas ainda me falta 1.





Comprei estes 3 cadernos que são da note it e cada um custou 1.99 euros.
São os 3 pautados. Comprei no Continente.







Depois comprei 2 cadernos destes, um deles é pautado e outro é quadriculado.  Comprei no Continente.



 Agora tudo o que levo na bolsa.



Para ser sincera não me lembro do preço delas mas tenho a certesa que não foram mais de 2 euros. São da marca USO. Comprei no Continente.



 Este pac de canetas trazia 5 azuis, 3 pretas, 1 verde e 1 vermelha. Tambem são da marca USO e apenas sei que custaram menos de 1 euros. Comprei no Continente.




Quase todos os anos compro estas borrachas da Staedtler e estas custaram apenas 1,74 euros. Gosto imenso delas pois não fazem muito lixo nem se partem com facilidade. Comprei no Continente.




Um amigo meu o ano passado comprou estes lápis da USO e disse que eram muito bons, e então decidi experimentar.
Custaram apenas 0,74 cêntimos e traz 12 lápis.  Comprei no Continente.





Como comprei lapiseira as minas não podiam faltar ! Este pac traz 2 caixa de minas e cada caixa tem 12 minas. O pacote mais pequeno ja vinha com as lapiseiras. Comprei no Continente.




Todos os anos compro estes separadores de paginas. Estes eu comprei nos chineses pos aquenas 0.80 centimos.




Este ano decidi obtar por uma afia da mapped e esta foi por volta dos 0.90 centimos. Comprei no Continente.




Adoro estes papeis para colar nos cadernos e livros enquanto estudo. Estes comprei no continente por aquelas 2.99 euros.




Nunca tinha usado estes corretores mas parecem ser muito bons. Não tenho a certesa mas não foi mais que 2 euros. Comprei no Continente.




Bem meninas e este é o meu material escolar para este ano 2014/2015.

Espero que tenham gostado,
Catarina Franco

Sem comentários:

Enviar um comentário