quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Studium Fitness: Eliminando as gordurinhas laterais



Oii meninas, tudo bem?
Vamos acabar a semana nos preparando para o final no verão? Hoje vim dar várias dicas para quem quer perder aquelas gordurinhas laterais, que nós meninas odiamos tanto.
 As gordurinhas em excesso nessa região são mais difíceis de perder, algumas pessoas até desistem de seus treinos por não ver resultados nessa zona. Mas eu vim ajudar-vos, a fazer alguns exercícios para que percam rápido e fácil essas gordurinha não desejadas! 




Bicicleta:  O treino com bicicleta ajuda a perder as gorduras da região do quadril e coxas.




Agachamento: O agachamento é feito com as duas pernas paralelas, imitando o movimento de sentar-se em uma cadeira. É importante deixar a coluna direita e os joelhos não podem passar da linha dos pés. Podem usar uma cadeira ou um banco para praticar o agachamento, e quanto mais baixo o banco mais os músculos são trabalhados. 




Subir e descer escadas: Essa é uma excelente alternativa para quem não faz aulas de step. Podem fazer movimentos iguais aos do step ou pode simplesmente subir e descer as escadas várias vezes.

E é isso meninas, gostaram das dicas de hoje? Podem encontrar mais dicas no Studium Fitness no facebook onde têm uma página recheada de dicas, fotos e frases motivadoras (Aqui)

Brevemente teremos mais novidades. bjs !





Sem comentários:

Enviar um comentário