segunda-feira, 11 de agosto de 2014

50 perguntas sobre mim






então girls tudo bem ?
hoje vou-vos responder a uma tag de 50 perguntas aleatórias, mas me conhecerem melhor.
vamos lá !

1.Onde você estava há três horas atrás? Bem, há três horas atrás eu estava em casa a jantar.
2. Por quem você está apaixonada? Por mim não chega ?? por ninguém no momento.
3.Você já comeu um giz de cera? Que eu saiba não.

4.Tem alguma coisa rosa perto de você num raio de três metros? Sim, a capa do meu telemóvel.

5.Qual foi a última vez que você foi ao shopping? No domingo passado, há oito dias.
6.Você está usando meias agora? Sim.
7.Sua família tem um carro que valha mais de dois mil euros? Sim, mas também não conheço nenhum carro que valha menos né.
8.Qual foi a última vez que você saiu fora da sua cidade? Ontem.
9.Você foi ao cinema nos cinco últimos dias? Não.
10.Você achas-te bonita ? tenho dias.
11.Qual foi a última coisa que você bebeu? Coca-cola.
12.O que você está vestindo agora? Pijama ahaha
13.Você lava o seu carro ou leva ao lava parido ? Eu não tenho carro.
14.Última comida que comeu? Bolachas de chocolate.
15.Onde você estava semana passada nesse horário? A dormir provavelmente.
16.Você comprou alguma roupa na última semana? Sim várias.
17.Qual foi a última vez que você correu? Quando estava nas aulas, á muito tempo.
18.Qual foi o ultimo evento desportivo/desporto que você assistiu? Nenhum penso.
19.Qual seu animal favorito? Golfinhos, são muito queridos mesmo.
20.Suas ferias dos sonhos? Viajar para Nova York.
21.Última pessoa que você visitou em casa? Primos.
22.Qual o pior ferimento que você já teve? Nunca tive assim nada de especial.
23.Você já se apaixonou? Sim
24.Você sente falta de alguém agora? Muita mesmo.
25.Última peça que você assistiu? A peça do teatro da secundaria.
26.Qual sua arma secreta pra atrair o sexo oposto? Sorriso.
27.Quais seus planos pra hoje à noite? Comer em frente ao pc.
28.Quem foi a última pessoa pra quem você mandou um comentário ou recado no twitter ? Para a inês.
29.Próxima viagem que você fará? Nenhuma.
30.Já acampou ? Sou escuteira, e sim muitas vezes.
31.Você era uma boa aluna? Mais ou menos, sempre fui razoável.
32.O que você quer saber sobre o futuro? Como vai ser a minha vida aos 20 ou 30 anos.
33.Você está usando colônia ou perfume agora? Sim, perfume.
34.Você terá alguma consulta no medico ainda esse ano? Todos os meses no dentista.
35.Onde está seu melhor amigo? Em casa xd
36.Como está seu melhor amigo? Com saudades minhas.
37.Você é bronzeado? Sim.
38.O que você está ouvindo agora? Rude dos magic.
39.Você coleciona alguma coisa? Batons.
40.Quem é o maior fofoqueiro que você conhece? Gonçalo.
41.Última vez que você foi parado por um policial? Quando vim da festa de ferrel.
42.Você já bebeu seu refrigerante de palhinha? Sim.
43.O que sua última mensagem de texto diz? Boa noite.
44.Você gosta de molho de pimenta? Não.
45.Última vez que você tomou banho? Há uma ou duas horas.
46.Você precisa lavar sua roupa? A maquina faz isso por mim.
47.Qual sua ascendência? Nem sei.
48.Você é o melhor amigo de alguém? Sim
49.Você é rico? Sou uma pessoas normal.
50.O que você estava fazendo à meia noite de ontem? Estava numa festa.

Bem meninas é isso, espero que tenham gostado.
Até para a próxima, bjs.
   


Sem comentários:

Enviar um comentário